Filme: Cinderela ( 2015) e curta de Frozen
- Rafaela Ribeiro
- 5 de abr. de 2015
- 2 min de leitura

Nessa última quarta feira, eu e minha irmã fomos assistir Cinderela, cujo o lançamento foi dia 26 de março de 2015 e com direção belíssima de kenneth Branagh e roteiro de Chris Weitz, para mim foi o melhor filme que fala sobre a história de Cinderela do mundo todinho, claro temos que contar com o elenco poderoso e ''fechoso''; Lilly James ( Ella - Cinderela) Cate Blanchett (madrasta) Holliday Grainger ( Anastásia) Sophie Mcshera ( Drisella) Richard Madden ( Encantado Kit) Helena Bonham- Carter ( A Fada Madrinha) e entre outros.O encantamento desse filme me deixou de ''boca aberta'', os detalhes do filme, do cenário de principalmente das roupas. De acordo com a época e sem deixar de lado o termo chique que foi muito usado nas roupas da Cinderela como da Madrasta, que claro fiquei encantada com as roupas como a interpretação da atriz que foi impecável, tanto ela como os outros.Nesse filme eu realmente senti o que a Cinderela passava, com toda humilhação e coragem realmente vemos que a vida dessa jovem passa alguma mensagem, porém cada um interpreta da maneira que entender. Esse filme mostra que nem todas as pessoas são o que pensamos e que se hoje você esta em condições não muito satisfatória, mesmo assim continuar com algum foco que nem a Ella que no caso era '' Ter coragem e ser gentil'' e isso no entanto depois dela passar por tudo ela continuou tendo coragem e sendo gentil mesmo que as pessoas lhe tratassem de forma injusta.
Não vou deixar sinopse do filme, pois é spoiler demais, mas não deixe de assistir por que você pensa que é a mesma história de sempre, sim é a mesma história com alguns rumos diferentes e vale assistir. Algumas pessoas levam a Cinderela como inspiração para a vida, como outras pessoas levam outras princesas também, ela é um bom exemplo, pois das lágrimas ela fazia sua alegria e do trabalho seu entretimento para esquecer tudo que tinha passado e vivenciado depois da chegada de sua madrasta e irmãs postiças. Aguardando um amor eterno de sua mãe e um carinho enorme pelo seu pai, sendo gentil e corajosa, sendo apenas ela mesma e sem ter vergonha do que era ela.Um encantamento absoluto, cada detalhe extremamente pensado e o filme fabuloso e ''sambante'', atores inteiramente entregados aos personagens. Sabe quando você ver que aquilo foi pensado com amor e aquilo de coisa bem feita? Foi isso que senti nesse filme. Eu posso dizer que foi lindo e apaixonante. <3
Curta do Frozen!
Gente, como falar do filme sem falar do curta de 20 minutos por ai que tem antes do filme? Pois é, teve o curta do frozen e sabe né, foi daquele jeito encantador e engraçado.
Foi lindo, aquela coisa bem pensada e claro como a maioria sabe foi sobre o aniversário da Anna.
Mas, para não ter spoiler, teve um trailer mega rapidinho.



Comentários